Berçario

Informações sobre o berçario

O objetivo do Berçário é favorecer o desenvolvimento de variadas formas de expressão e comunicação não verbal, bem como o surgimento da linguagem oral, tendo em vista a expressão de desejos e a interação. Estimular percepções sensoriais, a exploração do espaço e o desenvolvimento psicomotor, oferecendo diversas oportunidades de contato da criança com o mundo que a cerca, também fazem parte do trabalho de estimulação precoce.

O Berçário tem por objetivo unir educação, puericultura e um apurado grau de eficiência administrativa - imprescindível para garantir o bom atendimento às necessidades individuais dos bebês. Tudo sem perder características essenciais para a criança: a confiança, o carinho, a maternidade, a afetividade e o calor humano. O Berçário da Ludus Educere é composto por salas de estimulação, fraldário, lactário, refeitório, solário externo, e dormitório. O Berçário da Ludus Educere é ambiente exclusivo para os bebês: alegre, colorido, estimulador, arejado e espaçoso.

Mais Informações

O projeto pedagógico da Escola Ludus Educere é baseado em uma proposta sociointeracionista, tem um importante papel de valorizar os conhecimentos que as crianças possuem e garantir a aquisição de novos aprendizados.

contato@escolaluduseducere.com.br

(11) 5031-9992 | (11) 2506-2322 |