Johnny's World

Informações sobre o Johnny's World

Aprender uma segunda língua pode ser tão natural quanto aprender a língua materna, desde que se aproveite a janela do desenvolvimento cerebral.

O cérebro das crianças na educação infantil está em formação e preparado para a aquisição de linguagem, e, devido a esta característica, a criança tem habilidade de aprender uma ou mais línguas da mesma forma como está aprendendo a sua língua materna.

Utilizando essa característica do desenvolvimento infantil, o Johnny´s World faz a língua inglesa conduzir a aula. A oralidade é a atividade central do ensino e através da escuta das narrativas das histórias, das músicas, cantigas, atividades lúdicas, lógico-matemáticas e brincadeiras, constrói-se o conhecimento da língua.

As atividades acompanham o currículo pré-escolar brasileiro e americano e são adaptadas ao desenvolvimento cognitivo e físico das crianças, aproveitando os conhecimentos prévios adquiridos em casa e na escola, tornando a língua inglesa interessante e motivadora para os alunos.

A estrutura das aulas se faz com cantigas que criam uma rotina de fácil compreensão pela criança, pontuando-se a hora das histórias, das atividades lógico-matemáticas e das brincadeiras.

SAIBA MAIS: as atividades lúdicas incluem conceitos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) ao ensinar os números, as cores, as formas geométricas, os relacionamentos espaciais, tudo na língua inglesa. O uso das inteligências múltiplas ajuda a desenvolver todas as formas de aprendizagem para um ensino completo. Johnny´s World é um mundo onde a criança aprende inglês da forma como aprende a língua materna.

contato@escolaluduseducere.com.br

(11) 5031-9992 | (11) 2506-2322 |