WorldEd International School

Informações

A WorldEd International School, é uma escola americana que por meio da parceira pedagógica com o Ludus Educere, oferece aos seus alunos a possibilidade de se matricularem em uma escola oficial americana que através de aulas baseadas em projetos e alfabetização desenvolve o bilinguismo desde a primeira infância. O processo de bi-alfabetização e letramento, Português e Inglês desde a educação infantil, trás uma série de benefícios dentre eles grande estímulo ao desenvolvimento de conexões neurais linguísticas que tornam as duas línguas como materna, uma maior plasticidade cerebral, ou seja, torna o aluno mais confiante e preparado a tomar decisões além de abrir portas a um mundo de possibilidades para o futuro acadêmico do aluno.

Mais Informações

O projeto pedagógico da Escola Ludus Educere é baseado em uma proposta sociointeracionista, tem um importante papel de valorizar os conhecimentos que as crianças possuem e garantir a aquisição de novos aprendizados.

Informações

contato@escolaluduseducere.com.br